domingo, 10 de abril de 2011

II Encontro Presencial LiComp


No dia 02 de Abril os alunos de Licenciatura em Computação da UFJF, se reuniram no Pólo Presencial UAB de Santa Rita de Caldas para seu segundo encontro presencial. Os alunos utilizaram a sala de informática e realizaram atividade de Sistemas Operacionais.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encontro Presencial do curso em Administração Pública da UFLA


No ultimo sábado, dia 02 de abril de 2011, compareceram cerca de 70 alunos do Curso de Administração Pública, na modalidade EAD da Universidade Federal de Lavras, os quais vieram até o Pólo de Apoio Presencial para fazer as provas de primeira chamada das 9 às 10:30 da manhã. As tutoras Vera e Sirlene aplicaram as provas de Macroeconomia e Teoria Geral da Administração II para os alunos que ingressaram no curso no ano de 2010, e as tutoras Patricia Fonseca  e Patricia Melo Martins Junqueira aplicaram a prova de Metodologia de Ensino e Pesquisa em Administração para os calouros.
Os alunos que não vieram para realizar a provas no último sábado, terão mais uma oportunidade na segunda chamada das provas que serão realizadas juntamente com o encontro presencial no dia 30 de abril de 2011. O ensino à distância possui grandes vantagens pelo simples motivo de proporcionar aos alunos a opção de organizar seus estudos de acordo com seus horários e também escolher entre a primeira ou segunda chamada para a realização das provas, portanto, o aluno tem total autonomia para gerir seus estudos e escolher a melhor data para realizar as provas, de acordo com o calendário da Universidade Federal de Lavras.