quarta-feira, 27 de julho de 2011

Especialização em Gestão Pública Municipal Integrada - Histórico

Prezados concluintes.

Já está disponível neste Polo Presencial o Histórico Escolar do curso de especialização em Gestão Pública Municipal Integrada dos seguintes concluintes.

Fernando Macedo Carvalho
Lucas Eriquer de Melo Franco
Márcio Alexandre do Couto
Marcos Aurélio Rodrigues Sedassari
Regiane Vilas Boas da Silva
Vera Lúcia da Silva Santos

Salientamos que por motivos internos do CEAD da UFJF o Diploma ainda levará um certo tempo para ser disponibilizado.
Caso não foi citado algum concluinte  favor entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Polo Presencial pelo telefone: (35)37341209 r 22 ou pelo e-mail: polouabsrc@nowtech.com.br
Informamos também que a retirada do histórico deve ser realizada pessoalmente no Polo, devendo apresentar documento de idenficação ou na impossibilidade do próprio concluinte retirar instituir uma pessoa de sua confiança por meio de Procuração devidamente registrada em cartório para tal ato.
Na oportunidade informamos que a Secretaria Acadêmica funciona de segunda a sexta-feira das 08h00min às 11h00min e do 12h00min às 16h00min.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Certificados e Históricos do curso de Especialização em Educação Empreendedora

Informamos que já estão disponíveis no Polo o Certificado e Histórico do curso de Especialização em Educação Empreendedora da Universidade Federal de São João Del-Rei dos seguintes concluintes:
* Cléia Medina da Silva Pelissoli
* Denise de Fátima Ranauro
* Maria Rosmey da Silva Amaral
* Marília Gabriela Toledo de Oliveira
* Olívia Macedo Barros Costa
* Rita de Fátima Ferreira
* Michele Carlos
* Giseli de Souza Lucas
* Thaís Cravo Villas Boas
Salientamos que os concluintes deverão assinar termo de recibo da referida documentação, devendo apresentar documento de identificação. Na impossibilidade do concluinte retirar a documentação, este deverá instruir uma pessoa de sua confiança por meio de instrumento de procuração devidamente registrada em cartório para retirada da referida documentação.
Horário de atendimento da Secretaria Acadêmica: 08h00min às 11h00min e das 12h00min às 16h00min.

Guilherme G C Ricci
Coordenador do Polo UAB Santa Rita de Caldas

sábado, 9 de julho de 2011

Avaliação Presencial LiComp

Neste sábado ocorreu a última avaliação presencial do semestre para o Curso de Licenciatura em Computação.



Os alunos terão uma pausa e as aulas retornarão dia 08 de Agosto

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Avaliação Presencial do curso de Administração Pública - UFLA

Nos dias 24 e 25 de junho, os alunos do curso de Adminsitração Pública na modalidade EAD da Universidade Federal de Lavras compareceram ao Polo para avaliação presencial.


Encontro da turma de Desing Instrucional

No dia 18 de Junho a turma de DI da Universidade Federal de Itajubá marcou presença neste Polo Presencial. Durante o curso o aluno desenvolve na prática, dentro do ambiente virtual, uma disciplina sobre um tema de sua escolha que será aprimorada passo-a-passo com os conceitos trabalhados em cada módulo do curso.


O Curso conta com uma carga horária total de 360 horas. Sendo disponibilizado via Web através do Ambiente Virtaul TelEduc. Os encontros presenciais são bimestrais, tendo o curso num todo cinco encontros no Polo Presencial.



No dia 18 de Junho, contemplado com o encontro presencial os alunos do curso de DI da Unifei realizaram trabalho em grupo e também contaram com orientação para monografia.


O aluno realiza os trabalhos em casa, não necessitando sua presença todos os dias  no Polo. O atendimento quanto as possíveis dúvidas sobre as atividades a distância é individualizado e garantido num prazo máximo de 24 horas nos dias úteis;