sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PROCESSO SELETIVO 2013- TUTOR PRESENCIAL- CURSO: GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL




O Polo Presencial UAB- Santa Rita de Caldas/MG, em parceria com a Unifal (Universidade Federal de Alfenas/MG), vem por meio deste informar, que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Tutores para o Curso de Especialização em Gestão Publica Municipal. Os tutores aprovados, darão inicio a tutoria presencial no 1º semestre de 2013 em data ainda a ser divulgada.

VAGAS

Imediato:
 1(uma)

Cadastro de reserva:
2(duas)

 FORMAÇÃO EXIGIDA:


Ter pós- graduação stricto sensu, ou estar cursando na área de Ciências Sociais Aplicadas, ou ter concluído pós-graduação lato-sensu ou strictusensu ma área de administração/ administração pública, ou ter experiência mínima de 5 anos em docência ou como profissional do setor público.

DAS INCRIÇÕES:


As incrições serão realizadas somente pela internt, no site http://cead.unifal-mg.edu.br/index.php/processos-seletivos/tutoria, no período de 10/12/2012, 07:00h, até o dia 15/01/2013, 12:00h.

Obs: O candidato poderá se inscrever em somente uma das vagas deste edital. 


DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

O Processo de seleção constará de duas etapas: prova escrita e análise de currículo.

A prova escrita, será realizada no Polo de Apoio Presencial de Santa Rita de Caldas, localizado na Rua Prefeito Sebastião Januzzi,20-Centro, 17/01/2013 (quinta-feira), tendo início às 19:00hrs e término às 21:00hrs.

O candidato deverá ainda, no dia da prova escrita, entregar para o aplicador,  seu Curricullun Vitae, anexando a este cópias de documentos que comprovem a veracidade dos dados informados, seguindo os critérios estabelecidos nos ítens 4.7; 4.7.1; 4.7.2; 4.7.3, 4.7.4, 4.7.5.


Para mais informações, clique em Edital

* RETIFICAÇÃO DO EDITAL


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RESULTADO PRELIMINAR- GESTÃO PÚBLICA

Atenção candidatos aos cursos de especialização em Gestão Pública, já se encontra disponível no site do NEAD/UFSJ,  o Resultado Preliminar do Processo Seletivo.

Para ter acesso a lista, clique AQUI .


Dos recusos:

 O candidato  terá  do dia 12 ao dia 15 de Dezembro de 2012, até as 18h para interpolar recurso. As justificativas, devidamente fundamentadas, deverão ser enviadas para o e-mail: recurso.aluno@nead.ufsj.edu.br


Do resultado Final

O resultado final será divulgado no site do Nead, apartir das 18h do dia 21 de Dezembro de 2012.



Matrícula:

As matrículas dos candidatos classificados em primeira para o Curso de Gestão Pública, será realizada no Polo Presencial UAB- Santa Rita de Caldas-MG,  no período de  7 a 8 de Janeiro de 2013.


Para mais informações clique em  Edital.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA NOS CURSOS E-TEC - 2013

Clique na imagem para ampliá-la.
PERÍODO DE MATRÍCULA:
 DIAS 13, 14, 17 E 18 DE DEZEMBRO DAS 8H ÀS 11H E DAS 12H ÀS 16H.
 
DÚVIDAS OU MAIS INFORMAÇÕES: (35) 3734 - 1209 RAMAL 22
 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AULA INAUGURAL- CURSOS A DISTANCIA


Aula Inaugural dos Cursos a Distância ofertados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF),será realizada, no sábado, dia 8 de dezembro de 2012

O encontro, que acontecerá no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (FAEFID), dá início ao ano letivo através de uma programação que visa integrar todos os agentes da Educação a Distância (EaD) da Instituição. Além disso, a presença nesta aula marca o começo de um ciclo que os alunos irão finalizar em um último encontro: a colação de grau.

As atividades da Aula Inaugural começam às 7h30, com um café da manhã no Restaurante Universitário (RU). O deslocamento para o ginásio da FAEFID será realizado a partir das 8h30. A tradicional recepção dos estudantes pelo Magnífico Reitor da UFJF, Professor Henrique Duque, está marcada para 9h30. Das 10h até 12h, os alunos poderão participar de atividades culturais e promovidas pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da UFJF. Logo após o almoço, servido também no RU, acontece o Encontro com os Coordenadores de Curso, agendado para as 14 horas. Durante o evento, também serão iniciados procedimentos relativos à emissão da carteirinha de estudante.

Com o objetivo de facilitar o acesso de todos ao RU, é interessante que os participantes tragam dinheiro trocado, uma vez que o valor do ticket do restaurante é de R$1,40.