segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AULA INAUGURAL- CURSOS A DISTANCIA


Aula Inaugural dos Cursos a Distância ofertados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF),será realizada, no sábado, dia 8 de dezembro de 2012

O encontro, que acontecerá no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (FAEFID), dá início ao ano letivo através de uma programação que visa integrar todos os agentes da Educação a Distância (EaD) da Instituição. Além disso, a presença nesta aula marca o começo de um ciclo que os alunos irão finalizar em um último encontro: a colação de grau.

As atividades da Aula Inaugural começam às 7h30, com um café da manhã no Restaurante Universitário (RU). O deslocamento para o ginásio da FAEFID será realizado a partir das 8h30. A tradicional recepção dos estudantes pelo Magnífico Reitor da UFJF, Professor Henrique Duque, está marcada para 9h30. Das 10h até 12h, os alunos poderão participar de atividades culturais e promovidas pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da UFJF. Logo após o almoço, servido também no RU, acontece o Encontro com os Coordenadores de Curso, agendado para as 14 horas. Durante o evento, também serão iniciados procedimentos relativos à emissão da carteirinha de estudante.

Com o objetivo de facilitar o acesso de todos ao RU, é interessante que os participantes tragam dinheiro trocado, uma vez que o valor do ticket do restaurante é de R$1,40.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário