sábado, 7 de junho de 2014

Edital seleção de Tutor Presencial Curso Licenciatura em Computação - UFJF - Polo Santa Rita de Caldas


Divulgado edital de seleção de tutor para os cursos em Licenciatura em Computação e Licenciatura em Física
Qui, 05 de Junho de 2014 17:55
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga o Edital nº 08/2014 de seleção de tutor para polo presencial da UAB dos cursos em Licenciatura em Computação e Licenciatura em Física.
São oito vagas distribuídas nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situados nas cidades de Barroso, Bicas, Conselheiro Lafaiete, Ilicínea, Santa Rita de Caldas, Timóteo, Tiradentes e Ubá para os Cursos de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Física, na modalidade de Educação a Distância.
As atividades têm início previsto para julho de 2014.
Caberá ao tutor orientar estudos e acompanhar, de modo presencial, os estudantes dos Cursos de Licenciatura em Computação e de Licenciatura em Física, como também zelar pela integridade e conectividade dos equipamentos instalados no polo.

Inscrições
O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.
A inscrição online será realizada das 18h do dia 5 de junho às 23h59min do dia 15 de junho de 2014, na seção Editais e Formulários/2014, no site do Cead

http://sistemas.cead.ufjf.br:8011/proceg/inscricao/passo1.zul

A efetivação da inscrição se dará com a entrega dos documentos mencionados no edital, no Polo  em que concorrem, no horário de funcionamento de cada unidade, somente no período de 6 a 16 de junho de 2014.
O candidato receberá um comprovante no ato da entrega da documentação.

Resultados
O resultado da análise curricular será divulgado no site www.cead.ufjf.br no dia 30 de junho de 2014, a partir de 17h.
Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados exclusivamente no dia 01 de julho de 2014, no período de 14h às 18h, somente através do e‐mail cead.recursos.tutores@uab.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.
O resultado dos recursos e a relação final de aprovados serão divulgados no site do Cead no dia 02 de maio 2014, a partir das 17h.
Confira o edital completo neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário