terça-feira, 1 de setembro de 2015

EDITAL Inscrição Alunos 50 VAGAS Cursos Técnicos de SEGURANÇA DO TRABALHO - TÉC. EM VENDAS E TÉC. INFORMÁTICA PARA INTERNET - Campus Machado e Inconfidentes - Polo Santa Rita de Caldas

Processo Seletivo - Ensino a Distância/2015 têm inscrições abertas até 30 de setembro 


Inscreva-se!
     
contato Polo : 3734-1209 ramal 22       

Edital 18/2015 - Machado 

Edital  19/ 2015 - Inconfidentes 


O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) lança editais referente ao processo seletivo do Ensino a Distancia (EaD) dos campi de Inconfidentes, Machado.

O processo seletivo será realizado, por meio de sorteio público e único. As inscrições são gratuidas e podem ser realizadas pelo endereço inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br, no período de 31 de agosto a 30 de setembro de 2015.

As áreas contempladas pelos cursos técnicos para o Polo de Santa Rita de Caldas são: a Informática para internet; vendas; segurança do trabalho

Para participar do processo seletivo dos cursos técnicos, o candidato deve ter Ensino Médio completo, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Processo Seletivo dos cursos técnicos para os polos presenciais do Campus Machado
Polo de Apoio 
Curso
Nº de vagas
Ampla Concorrência
Nº de vagas
Pessoas com Deficiência
Nº de vagas 
Ações afirmativas 
Total de
Vagas
Santa Rita de Caldas
Técnico em Vendas
22
3
25
50
Técnico em Segurança do Trabalho
22
3
25
50
O sorteio eletrônico será realizado no Campus Machado, localizado à Rodovia Machado a Paraguaçu, Km 03, Bairro Santo Antônio – Machado MG, no dia 15 de outubro de 2015, a partir das 8h, e será aberto ao público para acompanhamento dos procedimentos de auditoria e conferência.
O resultado final será publicado a partir do dia 16 de outubro. no site do Campus Machado www.mch.ifsuldeminas.edu.brA matrícula para os primeiros convocados, em primeira chamada, será realizada no período de 19 a 21 de outubro de 2015.

Processo Seletivo dos cursos técnicos para os polos presenciais do Campus Inconfidentes

Polo de Apoio 
Curso
Nº de vagas
Ampla Concorrência
Nº de vagas
Pessoas com Deficiência
Nº de vagas 
Ações afirmativas 
Total de
Vagas
Santa Rita de Caldas
Técnico em Informática para Internet
24
1
25
50

O sorteio eletrônico será realizado no Campus Inconfidentes, localizado na praça Tiradentes, 416 - Centro - Inconfidentes, no dia 19 de outubro, a paritr das 15 horas, aberto ao público para acompanhamento dos procedimentos de auditoria e conferência. 

O resultado final está previsto para ser publicado a a partir do dia 19 de outubro, no site do Campus Inconfidentes: www.ifs.ifsuldeminas.edu.br. A matrícula para os convocados, em primeira chamada, ocorre do dia 20 ao dia 23 de outubro e deve ser feita pessoalmente ou por procuração. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário