quinta-feira, 21 de julho de 2016

Confirmado: em breve Processo Seletivo Curso de Graduação em Administração Pública EAD - UFLA - 50 vagas



Está confirmado, em breve,  processo seletivo com a oferta de 50 vagas para o Polo UAB de Santa Rita de Caldas, para o curso de graduação em Administração Pública , modalidade EAD da UFLA.

O vestibular será realizado no final do ano de 2016 (27 de novembro) , e a turma começa os estudos em fevereiro de 2017.

Em breve será lançado o edital para inscrições !!!


Graduação em Administração Pública
Administração pública está voltada para a formação de egressos capazes de atuar de forma eficiente e eficaz no contexto de gestão pública, à luz da ética, buscando contribuir para o alcance dos objetivos e desenvolvimento das organizações governamentais e não governamentais, de forma a possibilitá-las atender às necessidades e ao desenvolvimento da sociedade.
Para tal, o curso contempla sólida formação nas teorias administrativas e enfatiza o desenvolvimento de competências necessárias ao bom desempenho profissional do gestor público, além de formação generalista, permitindo definir um perfil de administrador moderno, capacitado a planejar, organizar, dirigir e controlar a ação e as políticas públicas nas diversas esferas de governo.

Mais Informações: clique aqui.

Links:
http://admpub.cead.ufla.br/site/

http://www.cead.ufla.br/portal/


Atenciosamente

Patricia Fonseca
Coordenadora Polo Presencial UAB - Santa Rita de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário