quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Edital Pós-graduação Gestão em Saúde UFSJ - 45 vagas - Polo UAB Santa Rita de Caldas





Edital para seleção de alunos dos cursos de pós-graduação na área de Gestão em Saúde

Quinta, 24 Novembro 2016
A Coordenadora Geral do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna públicas, pelo presente Edital, as normas do processo de seleção de alunos para provimento das vagas existentes para os Cursos de Especialização de Gestão em Saúde, na modalidade a distância, com 45 vagas para o Polo Presencial Santa Rita de Caldas.

Inscrições PRORROGADAS até 28/12 - quarta-feira às 23:59

Clique aqui para acessar o edital.

GESTÃO EM SAÚDE - ALU-002-2016-GPS (Aluno)
Seleção de alunos para provimento das vagas existentes para o curso de especialização em Gestão em Saúde, na modalidade a distância
Formulários

Fazer inscrição



5. DA SELEÇÃO
 5.1. O processo seletivo será constituído de 2 (duas) etapas obrigatórias. 
5.2. Primeira Etapa: Prova Objetiva. 
5.2.1. A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada no dia 11 de janeiro de 2017, no período da manhã, em ambiente virtual (à distância), em endereço eletrônico a ser divulgado no site do NEAD, de acordo com conteúdo programático constante do ANEXO II. 5.2.2. A prova objetiva terá caráter eliminatório, sendo considerado eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% (cinquenta por cento) do total dos pontos atribuídos. 
5.2.3. A prova objetiva será composta de 10 (dez) questões de Português, 05 (cinco) questões de Conhecimentos Gerais e 05 (cinco) questões de Informática. As questões de múltipla escolha terão 04 (quatro) alternativas de respostas, das quais apenas 01 (uma) será correta. 
5.2.4.É responsabilidade do candidato dispor de computador com acesso à internet para realização da prova no dia e no horário previamente definido.
 5.3. Segunda Etapa: Análise de Currículo. 
5.3.1. A Análise de Currículo ocorrerá no período de 12 a 18 de janeiro de 2017 e constará de análise dos dados informados, pelo candidato, no Formulário de Inscrição Eletrônico, disponibilizado no site do NEAD. 
5.3.2. Os dados informados são de única e exclusiva responsabilidade do candidato. 5.3.3 Cada candidato será pontuado apenas uma única vez, em cada um dos seguintes itens, e de acordo com os critérios constantes dos quadros abaixo.
 5.3.3.1. Área de atuação profissional: até 40 pontos 
 5.3.3.2. Formação acadêmica: até 60 pontos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário