7. MATRÍCULA
7.1 A listagem dos candidatos aprovados em primeira chamada será disponibilizada no dia 7 de novembro de 2017.
7.2. As matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada serão realizadas no período de 8 a 13 de novembro de 2017.
7.3. O candidato selecionado deverá encaminhar, VIA SEDEX, os documentos abaixo relacionados, com postagem até o dia 13 de novembro de 2017, para o endereço, fazendo constar no envelope o curso e o polo para o qual foi aprovado:
SECRETARIA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
CURSO ________________________________________________
POLO ___Santa Rita de Caldas MG______________________
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI CAMPUS SANTO ANTÔNIO PRAÇA FREI ORLANDO, 170 – CENTRO 36.307-352 – SÃO JOÃO DEL-REI – MG
Requerimento de matrícula (AnexoI) Edital
Cópia legível do diploma de graduação, frente e verso (Formação Acadêmica informada no ato da inscrição);
Cópia legível do histórico escolar do curso superior;
Cópia legível do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Cópia legível da carteira de Identidade;
Cópia legível do CPF (dispensado caso conste o número na carteira de identidade);
Cópia legível da certidão de nascimento, ou casamento, ou divórcio, para fins de comprovação do estado civil;
Cópia legível do certificado militar para alunos do sexo masculino;
1 (uma) foto 3x4; Comprovante de residência;
Documentação que comprove a Atuação Profissional informada no ato da inscrição;
7.4. O candidato que deixar de apresentar qualquer dos documentos acima relacionados dentro do prazo previsto para a matrícula terá sua matrícula indeferida e será eliminado do processo.
GESTÃO EM SAÚDE - ALU-015-2017-GSA (Aluno)
Seleção de alunos para os cursos de Especialização em Gestáo de Saúde na modalidade a distância.
Resultados finais
Resultado Final - Santa Rita de Caldas07/11/20171ª Chamada - Santa Rita de Caldas
GESTÃO PÚBLICA - ALU-015-2017-GPB (Aluno)
Seleção de alunos para os cursos de Especialização em Gestáo Pública na modalidade a distância.
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