terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prorrogada a Inscrição e Matrícula Presencial no Polo até 15/12 - Curso Técnico em Informática - IF Campus Inconfidentes

CURSO TÉCNICO  A DISTÂNCIA - gratuito

 IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes abre chamada pública para matrícula em cursos técnicos a distância - Subsequente 


MATRÍCULA POR ORDEM DE CHEGADA!!!! 
CORRA E GARANTA SUA VAGA!


Para efetuar a matrícula presencial no Polo UAB ETEC de Santa Rita de Caldas, venha munido com os seguintes documentos até o dia 15/12, de acordo com o edital e garanta sua vaga:

ANEXO II - DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO E PRÉ-MATRÍCULA: 
Para realizar a pré-matrícula, os candidatos aptos deverão preencher um requerimento fornecido no Polo de Apoio Presencial. Esse requerimento será assinado pela própria pessoa interessada ou representante legal. Os candidatos apresentarão, obrigatoriamente, para efetivação da matrícula, documentos originais e cópias legíveis ou cópias autenticadas em cartório, caso o candidato seja representado por um procurador legal. 
Seguem abaixo os documentos necessários: 

a) Histórico Escolar de conclusão do ensino médio (ou certificação do ENEM ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio), desde que conste o estabelecimento e ano de conclusão do Ensino Médio. Consultar junto à secretaria do campus.
 b) Certidão de Nascimento ou de Casamento
c) Carteira de Identidade (CNH não substitui). 
d) Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo provisório. (retirado no site da Receita Federa Federal https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/cpf/ImpressaoComprovante/ConsultaI mpressao.asp 
e) Título de eleitor e quitação eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos, emitida a partir do site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.
 f) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos(quando for o caso, candidatos com idade acima de 45 anos, são dispensados dessa apresentação).
 g) Uma foto 3x4 recente
h) Comprovante de residência.

 i) O candidato de maior idade que não puder comparecer no dia da pré-matrícula, deverá enviar um representante legal munido de procuração com reconhecimento de firma em cartório.
 j) O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais (ou responsável legal com procuração e reconhecimento de firma em cartório) no dia da pré-matrícula. 

Observações: 
A falta de qualquer documento listado para pré-matrícula implicará na perda da vaga, que será preenchida pelo próximo candidato por ordem de chegada. 
Não será permitido o trancamento de matrícula dos Cursos de EaD. De acordo com a Portaria 1.862, de 22/12/1992 para o Ensino Médio, que resolve: Artigo 1º - É vedado ao aluno a ocupação simultânea de mais de uma vaga em instituições públicas federais de ensino de segundo grau.

Horário de matrícula:
Segunda à quinta das 8 às 21:00
Sexta: 8 às 16:00
Sábado: 8 às 12:00

Os cursos a distância são cursos subsequentes ao Ensino Médio, sendo obrigatória, no momento da pré-matrícula, a comprovação de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições para o cadastro nos Cursos Técnicos a Distância do IFSULDEMINAS são gratuitas e os Cursos Técnicos são públicos e gratuitos.
QUADRO DE VAGAS
INCONFIDENTES

 Curso Subsequente Vagas
UR MEDIOETEC SANTA RITA DE CALDAS
TÉCNICO EM INFORMÁTICA 

50


Confira as informações completas na Chamada Pública:

ico pdf CHAMADA PÚBLICA PARA INSCRIÇÕES EM CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário