sexta-feira, 14 de setembro de 2018

RESULTADO PRELIMINAR - NOTAS - VESTIBULAR IFSULDEMINAS - PEDAGOGIA E FORMAÇÃO PEDAGÓGICA


RESULTADO FINAL NO SITE  - DIA 18/09 - TERÇA À NOITE - CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA PRESENCIAL NO POLO UAB DE SANTA RITA DE CALDAS MG

ATENÇÃO MATRÍCULA 1ª CHAMADA - NO POLO UAB SANTA RITA DE CALDAS: 

DIA 19 - QUARTA - das 8:00 às 21:00
DIA 20 - QUINTA - das 8:00 às 21:00
DIA 21 - SEXTA - das 8:00 às 16:00

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:  APRESENTAR OS ORIGINAIS e as  Cópias Legíveis em Folha tamanho A4 

a) Carteira de Identidade - RG (cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG; 
b) Certidão de Nascimento ou de casamento (cópia legível);
c) CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG; 
d) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia legível); 
e) Diploma e Histórico Escolar do Ensino Superior (cópia legível); PARA O CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA pode ser apenas o histórico do ensino superior, desde que neste histórico conste a informação de conclusão do ensino médio
e) Comprovante de residência (cópia legível); 
f) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (cópia legível); Homens acima de 40 anos não precisam apresentar carteira de reservista.
g) Título de Eleitor para maiores de 18 anos (cópia legível); 
h) Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-dequitacao-eleitoral
i) 01 fotografia recente 3x4 (recente).


Atenção: Os Candidatos PcD Geral e ações afirmativas (L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14), devem entregar a documentação para comprovação da concorrência em envelope lacrado e com etiqueta (Anexo III) colada no seu verso. Além de que a inscrição estará condicionada a análise e deferimento da documentação entregue conforme edital sendo de responsabilidade do candidato o “Acompanhamento de Inscrição” pelo site do vestibular.



O prazo para recurso contra as notas vai até o dia 17/09 às 18h, por email, conforme edital.
12. Dos Recursos 
12.1. Caberá recurso, devidamente fundamentado, conforme item 12.4, contra as seguintes situações: 
12.1.1. indeferimento de isenção da taxa de inscrição; 
12.1.2. indeferimento de concorrência às vagas das ações afirmativas ou pessoa com deficiência (PcD Geral); 12.1.3. resultado parcial da classificação 
12.2. O candidato terá até o dia útil subsequente à divulgação dos eventos apontados no item 17.1, para entrar com recurso. 
12.3. Nos casos referentes aos subitens 12.1.2. e 12.1.3, o candidato poderá enviar documentos complementares, em até dois dias úteis e de acordo com o subitem 12.4. 
12.4. O recurso deverá ser dirigido, por meio de requerimento (Anexo X), em primeira e única instância, à Coordenação de Ingresso da Reitoria, devendo este ser protocolado apenas por e-mail, no período (vestibular@ifsuldeminas.edu.br) até as 18h. Os recursos enviados por e-mail somente serão aceitos se estiverem assinados e em formato pdf. Não serão aceitos recursos enviados por correio. 
12.5. Para cada candidato(a) será admitido um único recurso, não sendo aceitos recursos coletivos. 
12.6. Não serão analisados recursos intempestivos ou que não estejam em concordância com as orientações deste edital. 
12.7. Os recursos serão analisados pela COPESE, que dará decisão terminativa sobre eles, constituindo-se única e última instância. Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular.

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