sábado, 26 de julho de 2014

Edital Seleção de Alunos - Curso Técnico Administração - IFSul de Minas Campus Inconfidentes - 50 vagas Polo Santa Rita de Caldas

Inscrições até 17/08 para o Curso Técnico em Administração a distância

POLO SANTA RITA DE CALDAS : 50 VAGAS

No período de 26 de julho a 17 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Discentes para o curso técnico subsequente em Administração, que será oferecido a distância, pelo programa E-TEC.
O curso será ofertado pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Inconfidentes, nos polos E-TEC de Inconfidentes, Cambuí, Santa Rita de Caldas e São Gonçalo do Sapucaí. Para todos os polos, as inscrições serão realizadas pela internet, clicando no link abaixo. Não serão cobradas taxas de inscrição.

A seleção será feita em duas etapas: inscrição prévia e sorteio público eletrônico.
O curso terá duração de dois anos e é destinado a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que não estejam matriculados em nenhum outro curso do IFSULDEMINAS.

Acesse o edital e confira todas as informações necessárias para a participação no processo.
O sorteio eletrônico será realizado no Câmpus Inconfidentes, localizado na Praça Tiradentes, 416, Centro, Inconfidentes, no dia 21/08/2014, a partir das 15h, e será aberto ao público para acompanhamento e conferência dos procedimentos.

          Segue em anexo, para ciência, o edital publicado hoje no Diário Oficial da União, abrindo as inscrições para candidatos às vagas para discentes no curso Técnico em Administração, EAD, via E-Tec. É importante que leiam as especificidades das vagas oferecidas, já que o edital contempla as ações afirmativas (Lei 12.711 de 29 de agosto de 2012, o Decreto nº 7.824, de 11 de outubro de 2012 e a Portaria Normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012 do Ministério da Educação)
          As inscrições serão feitas via internet, através do link no site do IFSULDEMINAS: 

www.ifs.ifsuldeminas.edu.br

www.ifsuldeminas.edu.br/workspace/vestibular/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário