terça-feira, 29 de julho de 2014

Edital Seleção de Tutor -1 vaga Curso de Licenciatura em Computação UFJF - Polo Santa Rita de Caldas



A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital nº 17/2014 de seleção de tutor para cursos de Licenciatura em Computação (01 vaga Polo Santa Rita de Caldas), Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física e Licenciatura e Pedagogia.
São onze vagas destinadas àqueles que assumirão suas funções no 2º semestre letivo de 2014.
Caberá ao tutor orientar estudos e acompanhar, de modo presencial, os estudantes do curso a que se pretende atuar, zelar pela integridade e conectividade dos equipamentos instalados no polo. O tutor também deverá dedicar 20h semanais (incluindo sábados e domingos) às atividades do projeto definidas pela Coordenação de Curso, no âmbito de atuação da sua cidade-polo e participar das reuniões presenciais e das atividades de capacitação e atualização promovidas pela instituição de ensino durante o curso.

Inscrições
O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 28 de julho às 12h do dia 11 de agosto de 2014, na seção Editais e Formulários/2014, no site do Cead.
Ainda na primeira etapa, é necessário preencher o formulário viagem, com link disponibilizado no site do Cead. Os candidatos aprovados terão uma capacitação presencial na cidade de Juiz de Fora, e, para tanto, são necessárias as informações contidas no formulário.

Na segunda etapa, para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao Polo de Apoio Presencial, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida, observando o horário de funcionamento.
A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados previstos no edital, na secretaria do Cead, das 8h às 17h, no período de 28 de julho de 2014 ate às 12h de 11 de agosto de 2014, exceto sábado e domingo.

Resultados
O resultado da análise curricular será divulgado no site www.cead.ufjf.br no dia 18 de agosto de 2014, a partir de 12h.
Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados exclusivamente no dia 18 de agosto de 2014, no período de 14h às 18h, somente através do e‐mail cead.recursos.tutores@uab.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.
Os candidatos convocados deverão comparecer à entrevista, nos dias 20 e 21 de agosto 2014, nos horários e locais especificados na convocação.
O resultado dos recursos e convocação para entrevistas serão divulgados no site do Cead no dia 19 de agosto, a partir das 14h. O resultado final será divulgado no dia 22 de agosto.
Confira o edital completo neste link.
Inscrições aqui.
Clique aqui para o formulário de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário