domingo, 18 de outubro de 2015

Lista de Classificados Sorteio - Técnico em Vendas e Segurança do Trabalho - Matrícula 1ª Chamada 19 a 21 de outubro - IF Sul Minas Campus MAchado

IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga listagem final dos classificados dos cursos técnicos EaD em Vendas e Segurança do Trabalho.

Polo Santa Rita de Caldas

Segurança do Trabalho - RESULTADO DO SORTEIO - Contemplados com vaga os candidatos até o número de ordem 51.

Vendas -  todos os inscritos confirmados foram contemplados com vaga - LISTA DE INSCRITOS CONFIRMADOS.

As informações para a matrícula são as seguintes:

Atenção, a matrícula para todas as turmas será realizada no período de 19 a 21 de outubro no Polo UAB E-tec de Santa Rita de Caldas das 8:00 às 21:00
Conforme consta no edital:

7. DA MATRÍCULA
7.1 DATA E HORÁRIO
7.1.1 A matrícula dos candidatos selecionados por sorteio será realizada nos locais e horários conforme quadro abaixo:
7.1.2 A matrícula para os primeiros convocados (1ª chamada) será realizada no período de 19 a 21 de outubro de 2015.
7.1.3 O candidato que não se apresentar com os documentos exigidos no item 7.2 no momento da matrícula, perderá automaticamente a vaga.
7.1.4 A matrícula dos candidatos da lista de espera será realizada para ocupação de vagas resultantes de casos de desclassificação, indeferimento da matrícula ou desistência de candidatos sorteados. Será publicada no dia 22 de outubro de 2015 a lista de 2 a chamada no sítio eletrônico do IFSULDEMINAS, Campus Machado (www.mch.ifsuldeminas.edu.br ). 
7.1.5 Neste caso, o candidato convocado na lista de 2a chamada deverá estar munido de toda a documentação exigida no item 7.2 para efetuar sua matrícula, no dia 23 de outubro de 2015. O candidato excedente que não comparecer no dia e hora marcados para a matrícula perderá automaticamente o direito à vaga, que será ocupada pelo candidato cujo nome seja o próximo constante na sequência da referida lista. 
7.1.6 A relação dos convocados, dentre os inscritos na lista de espera, para a matrícula nas vagas excedentes será divulgada no sítio eletrônico do Campus Machado (www.mch.ifsuldeminas.edu.br).

7.2 DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA
O candidato classificado deverá apresentar-se no local munido dos seguintes documentos:

• Fotocópia e original da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Fotocópia e original do Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (Com prazo de até 45 dias para entrega do Histórico Escolar);
• Fotocópia e original da Carteira de Identidade (RG);
• Fotocópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Fotocópia e original do Título Eleitoral;
• Fotocópia e original do Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Fotocópia do Certificado de Dispensa de Incorporação;
• Fotocópia e original do Comprovante de Residência atual;
• Fotocópia e original do Comprovante da Última Votação (1º e 2º Turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral
(pode ser retirada no sítio eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral: http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm)
• 2 (uma) fotos 3 x 4 recentes. 

• Nos casos de matrícula por procuração, deverá ser entregue também a cópia da procuração, bem como a cópia do RG e CPF do representante legal.
• No momento da matrícula, na hipótese de perda ou roubo dos documentos exigidos para a matrícula, o candidato ou o representante legal deverá apresentar também o registro da ocorrência em órgão policial (boletim de ocorrência).
7.3 Perderá o direito à vaga o candidato sorteado que não efetuar sua matrícula na data prevista.

Data: 16/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário