quarta-feira, 28 de junho de 2017

Edital Seleção de Coordenador Pedagógico e Administrativo do Polo Mediotec - Santa Rita de Caldas - 1 vaga - inscrições até 09/07/2017



Coordenador pedagógico
Os candidatos que desejarem interpor recursos poderão encaminhar, no prazo de 24 horas, a contar da publicação dos resultados, através do e-mail: ead.pocos@ifsuldeminas.edu.br .

Publicado em: 18/07/2017, 14:46.


Contratação de Coordenador Pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTec do IFSULDEMINAS/SETEC/MEC

  • EDITAL Nº 017/2017 (ODT / PDF)

Coordenador pedagógico
Somente os 05 primeiros colocados em cada Polo, conforme lista publicada a seguir, deverão enviar até as 23:59 hs do dia 14/07/2017 e-mail para ead.pocos@ifsuldeminas.edu.br contendo a cópia da documentação em arquivo no FORMATO PDF (ARQUIVO ÚNICO) que comprove a titulação e a experiência declaradas no formulário de inscrição, além dos outros documentos descritos no item 3.4 do edital.
O candidato que estiver entre os 05 primeiros colocados em mais de um polo deverá selecionar e indicar no e-mail apenas um deles para se candidatar a vaga.
O candidato se responsabiliza civil e criminalmente pelas informações entregues e fica ciente de que, ao ser selecionado e convocado, deverá apresentar, para comprovação, a documentação original.
A falta de qualquer documento descrito, na forma, no prazo e no local estipulado acarretará a desclassificação imediata do candidato.
Importante ainda ressaltar o conteúdo do item 3.4.3 e 3.4.4. do edital: 3.4.3
Para comprovação de experiência profissional em instituição privada, será aceita cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social da página em que se encontra o número da carteira, dados pessoais (frente e verso) e das páginas dos contratos que comprovem o respectivo período de trabalho; se de órgão público, será aceita certidão ou declaração, expedida pelo órgão público competente com a devida identificação do emissor. Para comprovação experiência profissional em EaD pela Rede e-Tec Brasil e Universidade Aberta do Brasil poderá utilizar-se o sistema de consulta de bolsas FNDE disponível na URL:
3.4.4 Tempo de estágio não remunerado e monitoria não será considerado para o cômputo de experiência profissional.  



O DIRETOR GERAL PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS, CAMPUS POÇOS DE CALDAS, em consonância com a Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de 26 de junho a 09 de julho de 2017, com vistas à contratação de Coordenador Pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTec do IFSULDEMINAS/SETEC/MEC, em diversos municípios do Estado de Minas Gerais.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, escreva para: ead.pocos@ifsuldeminas.edu.br

1. DA VAGA E HABILITAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO
 1.1 Para todas as vagas a habilitação mínima para participação no processo seletivo obedecem ao disposto abaixo:

 a)  Ser Servidor Público, licenciado, ou Assistente Social, graduado. 

1.2. Das vagas:

Curso: Técnico em Informática - Polo Santa Rita de Caldas - 1 vaga



  • CRONOGRAMA

cronograma_mediotec

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
27/06/2017, às 18:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário