terça-feira, 6 de junho de 2017

Inscrições Abertas até 15h de 23/06 Vestibular Educação Física EAD - Polo UAB Santa Rita de Caldas MG



Processos Seletivos para os Cursos de Licenciatura em
Computação, Educação Física, Matemática e Pedagogia

 

 

COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO

(Divulgação em 11 de julho, a partir das 15h)

RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA


RESULTADO DE ISENÇÃO


INSCRIÇÕES

(Inscrições encerradas às 15h do dia 23 de junho)

 

EDITAIS E DECRETOS

DECRETO Nº 5.296, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2004
Regulamenta as Leis nos 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providências.
DECRETO Nº 3.298, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1999
Regulamenta a Lei no 7.853, de 24 de outubro de 1989, dispõe sobre a Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, consolida as normas de proteção, e dá outras providências.



Estão abertas as inscrições para o Processo de Seletivo dos Cursos de Graduação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São oferecidas 40 vagas para o curso de graduação a distância: Licenciatura em Educação Física, no polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – , POLO UAB Santa Rita de Caldas
Os interessados poderão optar por duas modalidades de ingresso: Processo Seletivo de Provas, concorrendo a proporção de 70% do total das vagas, ou aproveitamento da pontuação obtida em uma das duas mais recentes edições (2015 ou  2016) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), concorrendo a proporção de 30% do total das vagas.
De acordo com o edital, o candidato concorre apenas às vagas destinadas ao curso e ao polo para o qual originariamente tenha se cadastrado. Além disso, não é permitido se inscrever em ambas modalidades de seleção e em mais de um curso/polo.
O exame será aplicado no dia 16 de julho de 2017 - domingo-, nas cidades Juiz de Fora, Governador Valadares, Boa Esperança MG  ( Sul de Minas - OBS - se inscreva na cidade mais perto ( Boa Esperança) para realizar a prova - a Prefeitura vai ajudar com  transporte  - entrar em contato no Polo para reservar lugar no ônibus e obter informações pelo Fone 35 3734-1209 ramal 22 ou pelo e-mail polouabsrc@hotmail.com)  e Sete Lagoas. As provas serão realizadas em um único dia, nos horários de 9h às 12 h (primeira prova presencial) e de 14h às 18h (segunda prova presencial), exclusivamente na cidade para a qual o interessado se inscrever, em locais a serem divulgados em seu comprovante definitivo de inscrição, que será obtido, exclusivamente, pela pelo site da COPESE/UFJF.

Processos Seletivos EAD 2017

Processos Seletivo para os Curso de Licenciatura em
 Educação Física


INSCRIÇÕES

botao_seta_026 Link para Cadastramento de Inscrição  (antes de efetuar sua inscrição, leia atentamente o Edital)
      Para orientações sobre Atendimento Especial, ler os Artigos 32 a 37 do Edital
      Fazer o download do Formulário acima, preencher digitalmente os campos disponíveis, concluir preenchimento manualmente, assinar e encaminhar conforme orientações do Artigo 32 do Edital (forma similar ao Formulário de Atendimento Especial)

EDITAL





Inscrições
Os candidatos poderão se inscrever das 15h do dia 05 de junho às 15h do dia 23 de junho, somente on-line no site da COPESE , de acordo com as instruções a seguir:
No período de cadastramento da inscrição, o candidato deve ler atentamente as instruções e preencher o formulário, com seus dados completos e enviá-los eletronicamente. Em seguida, deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) correspondente à taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 e efetuar o pagamento da GRU, obrigatória e exclusivamente no Banco do Brasil, conforme expediente bancário, dentro do prazo definido pelo Edital.
A isenção da taxa de inscrição no processo de seleção para ingresso nos cursos de graduação a distância 2017 poderá ser solicitada no ato do cadastramento online da inscrição, do dia 5 de junho de 2017 e até somente o dia 10 de junho de 2016, no site da COPESE.
O comprovante definitivo de inscrição deve ser impresso a partir das 15 h do dia 11 de julho de 2017, no site da COPESE.
Resultado
O gabarito das provas objetivas do processo seletivo específico será divulgado às 9h do dia 17 de julho de 2017, no endereço eletrônico www.ufjf.br/copese.
O resultado final do Processo de Seleção para Ingresso nos Cursos de Graduação a Distância 2017 será divulgado no dia 31 de julho de 2017, a partir das 15h, no site da COPESE.
Clique aqui para conferir o edital completo.
Outras informações: (32) 2102-3738 / 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário