terça-feira, 22 de agosto de 2017

Processo seletivo para professor mediador presencial para curso MedioTec - 1 vaga Técnico Informática Santa Rita de Caldas








 Processo seletivo para professor mediador presencial para curso MedioTec

  • O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas, por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo constituída pelo Diretor-Geral e pelo Coordenador Adjunto do Campus ofertante, abre inscrições para contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar o cargo de Professor Mediador Presencial para os cursos em EaD (Educação à Distância) do IFSULDEMINAS, ofertados no âmbito da Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação, pelo programa MedioTec.
O MedioTec é uma ação do Pronatec que antecede a reforma do ensino médio e que tem, entre seus propósitos, a formação técnica e profissional como mais uma alternativa para o jovem. É voltado para alunos do ensino médio das redes públicas estaduais de educação.
Vagas
As vagas estão distribuídas e especificadas conforme o quadro abaixo:

Tabela​ ​1​ ​–​ ​Distribuição​ ​e​ ​quantitativo​ ​de​ ​vagas
Função
Unidade​ ​de​ ​Atuação
Curso
Requisitos​ ​Mínimos
Vagas
Código​ ​da Vaga

Professor Mediador Presencial
Santa Rita de Caldas/MG
Técnico em Informática
Curso Técnico ou de Graduação na área de Informática
01
009




Inscrições
​As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas online por meio do formulário,  entre os dias 22/08/2017 a 26/08/2017, até às 23h59min.
O candidato inscrito receberá um email automático com mensagem indicando que a inscrição foi efetivada. Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato exclusivamente pelo e-mail ead.pocos@ifsuldeminas.edu.br durante o período de inscrição, não havendo possibilidade de recurso para este fim após a divulgação da lista de inscrições homologadas e do resultado preliminar.
Será publicada no endereço eletrônico http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br/ no dia 28/08/2017 uma lista prévia com as inscrições homologadas e a classificação preliminar. A partir do dia 29/08/2017 no endereço eletrônico http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br será divulgada a lista definitiva das inscrições homologadas e da classificação preliminar, sendo que os 5 primeiros colocados para cada vaga desta lista serão convocados a enviar por e-mail a documentação que comprove os requisitos mínimos exigidos, bem como a experiência profissional.

Documentação
Para comprovar os requisitos mínimos e da prova de títulos, deverão ser encaminhados por e-mail e em arquivo PDF os seguintes documentos:
a) Formulário de Inscrição (anexo II) devidamente preenchido;
b) Uma foto 3x4 recente no local indicado do formulário;
c) Cédula de Identidade;
d) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
e) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;
f) Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;
g) Diploma ou atestado de Colação de Grau do Ensino Técnico ou Superior como comprovante do requisito mínimo de participação;
h) Diploma de graduação diferente do requisito mínimo;
i) Comprovantes de experiência e titulação declarados no formulário de inscrição;
h) Comprovante de vínculo atual de docência com a Rede Pública de Ensino.
Remuneração, carga horária e início do benefício
​Os candidatos aprovados serão remunerados conforme a carga horária de trabalho desempenhada e conforme o disposto na tabela abaixo:
tabela de valor professor mediador
A expectativa do início dos trabalhos é 15/09/2017, podendo ocorrer atrasos em função do repasse de recursos de custeio de bolsas pelo MEC às Instituições Federais de Ensino.
Cronograma
cronograma professor mediador

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
22/08/2017, às 13:24


Nenhum comentário:

Postar um comentário