quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resultado Preliminar 30/10 - Pós Graduação em Gestão Pública e Pós Graduação em Gestão em Saúde UFSJ - Polo UAB Santa Rita de Caldas MG - CURSOS GRATUITOS EAD

 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 
EDITAL 015/2017 - CURSOS GRATUITOS

2. DAS VAGAS 2.1. O número de vagas por curso, em cada Polo de Apoio Presencial, está discriminado no: Quadro I – Nº DE VAGAS, POR CURSO, EM CADA POLO DE APOIO

CURSO
POLO/ESTADO
VAGAS
GESTÃO PÚBLICA
Santa Rita de Caldas MG
50
GESTÃO EM SAÚDE
Santa Rita de Caldas MG
46


GESTÃO EM SAÚDE - ALU-015-2017-GSA (Aluno)
Seleção de alunos para os cursos de Especialização em Gestáo de Saúde na modalidade a distância.

GESTÃO PÚBLICA - ALU-015-2017-GPB (Aluno)
Seleção de alunos para os cursos de Especialização em Gestáo Pública na modalidade a distância.

3. DO REQUISITO BÁSICO:
 3.1. O requisito básico para concorrer às vagas é ser graduado ou tecnólogo em cursos reconhecidos pelo MEC.
 4. DAS INSCRIÇÕES 
4.1. As inscrições deverão ser efetuadas no site do NEAD (www.nead.ufsj.edu.br), na área de Inscrição, do dia 14 de setembro de 2017 até às 23 horas do dia 04 de OUTUBRO de 2017, em formulário de inscrição próprio, a ser preenchido eletronicamente.
4.1.1. É de única e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário de inscrição.
 4.1.2. O candidato deverá ANEXAR, obrigatoriamente, ao formulário de inscrição cópia dos seguintes documentos, digitalizando-os:
  Diploma de graduação, frente e verso, devidamente registrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, para comprovar a Formação Acadêmica. Os candidatos que ainda não possuem diploma de graduação deverão apresentar declaração de conclusão de curso, informando data da colação de grau, já realizada, em papel timbrado, devidamente carimbada e assinada. A data desta declaração não poderá ultrapassar o período de 02 (dois) anos anteriores a data de divulgação do presente documento;
 Carteira de Identidade, frente e verso;
 Documentos que comprovem a Atuação Profissional (Carteira de Trabalho, certidões ou declarações emitidas e assinadas por responsável da instituição);

4.1.3. Serão considerados, para efeito de pontuação nos critérios de seleção dos cursos, apenas a Atuação Profissional realizada nos últimos 05 (cinco) anos.
 4.1.4. O candidato deverá comprovar o tempo de Experiência Docente (atuação em sala de aula) por meio de declaração expedida pela instituição onde leciona ou por meio de documento oficial de contagem de tempo.
 4.1.5. Além dos documentos listados acima, os candidatos com diplomas de graduação expedidos por faculdades estrangeiras deverão enviar cópia (frente e verso) do diploma revalidado por Universidade Pública brasileira, na forma da lei.
 4.1.6. O comprovante de inscrição será apresentado ao candidato ao final do preenchimento do formulário, sendo de sua responsabilidade fazer a imediata conferência.
 4.1.7. Após o término do prazo definido para as inscrições o candidato não poderá proceder a nenhuma alteração no seu formulário de inscrição, bem como não poderá incluir nenhum documento.  4.2. É de total responsabilidade do candidato a veracidade das informações constantes no formulário de inscrição, bem como a anexação da documentação exigida neste Edital.
4.3. O candidato poderá se inscrever em apenas 01 (um) curso e 01(um) polo.
 4.4. A inscrição para o processo seletivo é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário