quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Atenção: Matrícula no Polo de 09/08 até 12/08 - Educação Física UFJF - Documentação

NOTA OFICIAL:

Por um problema técnico, o resultado do Processo Seletivo EAD 2017 foi divulgado sem considerar a redistribuição de vagas na modalidade de ingresso ENEM conforme regras descritas no Art. 41 do Edital 03/2017. O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional trabalhou, ao longo do dia de ontem e de hoje, na reclassificação dos candidatos a fim de corrigir o resultado do Processo Seletivo.
A Universidade Federal de Juiz de Fora pede desculpas pelos transtornos ocasionados aos candidatos e, coerente com seu compromisso com a transparência e lisura dos processos seletivos, informa à comunidade que está redobrando seus cuidados com os procedimentos de manipulação de dados, buscando assim evitar novas ocorrências deste tipo. Simultaneamente, estamos apurando as falhas sistêmicas e/ou humanas que provocaram a disponibilização da lista equivocada de aprovados no Processo Seletivo EAD. 

 

RESULTADOS


Documentação, Datas e Horários

Pré-matrícula On-line (3 a 6 de Agosto)

 Link da pré-matrícula on-line – Processo Seletivo por Provas (das 8h do dia 03/08/2017 até as 23h59 do dia 06/08/2017 )
– Link da pré-matrícula on-line – Processo Seletivo por Notas do ENEM (das 8h do dia 03/08/2017 até as 23h59 do dia 06/08/2017 )
 Atenção: Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.brdurante o prazo acima, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.


1ª Matrícula Presencial – (9 a 12 de Agosto) quarta a sábado

Atenção: Apenas os candidatos convocados na Chamada Regular do Processo Seletivo EAD  que realizaram a pré-matrícula on-line deverão comparecer para a entrega de documentação na matrícula presencial.

 

 Documentação da Matrícula Presencial

  • Para solicitação da matrícula, os candidatos convocados, que realizaram a pré-matrícula on-line deverão seguir as orientações do regulamento para matrículas, disponível no link abaixo (Portaria n° 989/2017), sendo que todos os candidatos deverão entregar os documentos relacionados no Anexo 1 deste regulamento e os candidatos selecionados para vagas dos grupos A, A1, B e B1 devem entregar também os documentos do Anexo 2.

 Portaria nº 989/2017 – Regulamenta a matrícula do Processo Seletivo EAD 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário